A Paraíba o tempo todo  |

Edição extra do DO traz exonerações de secretários e diretores de Cássio em atos assinados por Arthur

Uma edição extra do Diário Oficial do Estado, distribuído na noite desta quarta-feira (18), trouxe dezenas de atos administrativos assinados Arthur Cunha Lima (PSDB), que assumiu nesta quarta a interinidade do governo do Estado, efetivando a exoneração todos os secretários, superintendentes e diretores de órgãos indicados no governo Cássio Cunha Lima (PSDB), afastado do cargo por decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

À tarde, a gráfica onde são rodados o Diário Oficial do Estado e o Jornal da União foi visitada por aliados do governador José Maranhão (PMDB) , tentando impedir a impressão da edição desta quinta. Eles exigiam a retirada das portarias de Arthur Cunha Lima. Então o ainda diretor do Jornal A União, Ronaldo Guerra, disse que não havia razão para parar impressão alguma vez que, naquele instante, o governador era Arthur. 
 

Houve bate-boca, mas a impressão da versão original foi garantida.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe