A Paraíba o tempo todo  |

“Falta de respeito”, diz Julian ao criticar PMJP por falta de sensibilidade com Guarda em JP

Em post, nas suas redes sociais o deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, criticou a falta de apoio da gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), para com os guardas municipais, que paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (14), em busca de melhores condições de trabalho.

“Nossos bravos guardas municipais de João Pessoa estão parando suas atividades hoje. É uma falta total de respeito a esses profissionais que guardam tanto o patrimônio público como sobretudo a vida dos cidadãos. Além de receberem um valor muito menor do que os guardas municipais do Conde e Cabedelo, por exemplo, eles não tem nenhuma resposta ou sequer são recebidos pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo”, disse o parlamentar federal.

Para Julian, esse modelo de “dureza” administrativa com profissionais como eles, é inadmissível. “Eu estarei acompanhado de perto e ficarei atento à falta de respeito e diálogo por parte do Prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B8g9GjopH-U/

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe