Em post, nas suas redes sociais o deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, criticou a falta de apoio da gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), para com os guardas municipais, que paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (14), em busca de melhores condições de trabalho.

“Nossos bravos guardas municipais de João Pessoa estão parando suas atividades hoje. É uma falta total de respeito a esses profissionais que guardam tanto o patrimônio público como sobretudo a vida dos cidadãos. Além de receberem um valor muito menor do que os guardas municipais do Conde e Cabedelo, por exemplo, eles não tem nenhuma resposta ou sequer são recebidos pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo”, disse o parlamentar federal.

Para Julian, esse modelo de “dureza” administrativa com profissionais como eles, é inadmissível. “Eu estarei acompanhado de perto e ficarei atento à falta de respeito e diálogo por parte do Prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B8g9GjopH-U/

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina Grande, Deltan enfatiza papel cristão e combate à corrupção

Palestrante da 22ª edição do Encontro para a Consciência Cristã em Campina Grande, evento que teve início na noite de ontem, quinta-feira (20), o coordenador da ‘Operação Lava Jato’ em…

Opinião: com a soltura de Gilberto Carneiro, prevaleceu o “efeito dominó” jogado pelos bons advogados

A minha pessoa não foi surpreendida com a decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em conceder liberdade ao ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, preso em…