Por pbagora.com.br

Em post, nas suas redes sociais o deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, criticou a falta de apoio da gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), para com os guardas municipais, que paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (14), em busca de melhores condições de trabalho.

“Nossos bravos guardas municipais de João Pessoa estão parando suas atividades hoje. É uma falta total de respeito a esses profissionais que guardam tanto o patrimônio público como sobretudo a vida dos cidadãos. Além de receberem um valor muito menor do que os guardas municipais do Conde e Cabedelo, por exemplo, eles não tem nenhuma resposta ou sequer são recebidos pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo”, disse o parlamentar federal.

Para Julian, esse modelo de “dureza” administrativa com profissionais como eles, é inadmissível. “Eu estarei acompanhado de perto e ficarei atento à falta de respeito e diálogo por parte do Prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…

TJPB condena deputado Buba Germano a 9 anos de reclusão

Na sessão desta quarta-feira (2), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu condenar o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa, mais conhecido por Buba Germano,…