A Paraíba o tempo todo  |

É um orgulho para a Paraíba ter Ricardo Coutinho governador, diz Jeová

A oposição ao governo tenta ter uma política de enfrentamento mas os  fatos valem mais que as palavras afirma Jeová Campos

 

 

“O amor que a oposição tem ao governador Ricardo Coutinho é um amor telúrico, porque na verdade  a inquietação é muito grande, o receio  da vitória que se aproxima, mais uma vez, para suceder o atual governante no caminho do trabalho incomoda muito a oposição, que faz um esforço na construção de uma política de enfrentamento ao governo, mas os fatos falam mais  que as palavras”, disse hoje (04), o deputado estadual Jeová Campos, durante sessão da ALPB.

O parlamentar lembrou em seu discursos que o atual governo conseguiu contemplar todo o estado. “O fato é que nesse estado inteiro, qualquer que  seja a região, existem obras estruturantes de saúde educação, na área de recursos hídricos, etc, e isso desmonta qualquer crítica”, disse Jeová, lembrando a inauguração do hospital metropolitano. “Essa estrutura de atendimento a saúde que é referencial no Nordeste e porque não dizer para o país, um hospital com 266 leitos, com especialidades de neurologia, cardiologia, entre outras, é um dos exemplos da competência deste governo”, afirmou Jeová.

O deputado reiterou que o equipamento representa uma ousadia para a uma pequena Paraíba, que é economicamente pobre. “A Paraíba está de parabéns e eu posso dizer aqui com muita felicidade, prazer e orgulho pessoal que o povo da Paraíba tem orgulho de dizer que é paraibano pelo governo que tem. Pela capacidade que tem esse governo de fazer o dinheiro render e mais que isso, fazer os recursos chegarem a quem mais precisa. O dinheiro público hoje é, efetivamente, aplicado na inclusão das pessoas, em políticas de saúde e educação, enfim, o dinheiro é investido de forma produtiva”, argumentou Jeová.

 O deputado disse ainda que tem orgulho de ter Ricardo Coutinho como governador. “Honra-me muito participar de um governo e de um partido que tem esse perfil, que de fato dá uma dor de cotovelo a oposição porque ela sabe que quando governou não fez o seu papel, nem o dever de casa, não mereceu e não merece o reconhecimento do povo da Paraíba. O governador que está saindo tem o maior índice de aceitação da história, porque ele fez com que o dinheiro do povo paraibano  udesse ser aplicado corretamente”, disse o parlamentar.

O deputado enalteceu ainda o fato do governo enaltecer a memória de Dom José Maria Pires, ao denominar o Hospital Metropolitano inaugurado hoje com o nome do  arcebispo hemérito da Paraíba. “Esse grande profeta da humanidade, do povo da Paraíba, merece essa homenagem que é mais uma prova da sensibilidade deste governo”, finalizou Jeová.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe