A Paraíba o tempo todo  |

“É um desrespeito à Casa” diz Hervázio após Cabo Gilberto comparecer pelo 2º dia na ALPB sem estar vacinado

No segundo dia após a volta dos trabalhos presenciais na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Cabo Gilberto voltou a se fazer presente no plenário da Casa de Epitácio Pessoa, mesmo continuando a não se vacinar.

A presença do parlamentar voltou a ser motivo de debate entre os parlamentares que são contrários a quebra de resolução aprovada pela própria ALPB, sobre a entrada de não vacinados na referida casa legislativa.

Se mostrando mais uma vez indignado com a postura do colega de ALPB, e desta vez participando da sessão de forma remota, já que se recusou a voltar ao plenário caso Cabo Gilberto continue comparecendo, o deputado Hervázio Bezerra voltou a apresentar Questão de Ordem solicitando a suspensão da sessão até a saída do Cabo.

“A Casa está sendo desmoralizada a presença do Cabo Gilberto me avilta, diminui o nosso poder. Isso é um acinte, um desrespeito para com todo o mundo a Assembleia tem que sim tomar uma posição. Nós não temos condição de realizar a sessão presencial e a responsabilidade é sim do Cabo Gilberto. Ele podia se ele quisesse ontem mesmo ter tomado a vacina pela idade, mas me perdoe presidente, estou me sentindo diminuído, isso é um desrespeito ao poder, desrespeito à Casa. Como nós podemos exigir dos outros poderes o cumprimento da lei se nós não cumprimos?” argumentou.

A questão de ordem será votada logo mais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe