A Paraíba o tempo todo  |

“É preciso uma mobilização da sociedade para mudarmos a Paraíba”, diz Cássio Cunha Lima

O senador Cássio Cunha Lima que é candidato ao a governador pelo PSDB, defendeu durante entrevista ao PB Agora que todos dêem as mãos em torno de um projeto de estado para que diversas áreas estratégicas na administração estadual voltem a funcionar.

“É preciso uma mobilização da sociedade para mudarmos realidade”, disse Cássio fazendo referencia aos problemas enfrentados na saúde da Paraíba.

 

“Sabemos de todos os problemas vivenciados com escolas fechadas, menor numero de matriculas e esquecimento da nossa universidade UEPB”, apontou Cunha Lima.

 

Cássio não perdeu a oportunidade de alfinetar o seu principal adversário, o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“Precisamos acabar com esse ambiente de perseguição que está amedrontando e intimidando as pessoas”, frisou o candidato tucano.

 

Por fim Cássio Cunha Lima disse que vive uma situação ‘rara’ e histórica’ ao analisar a maioria de prefeitos apoiando o seu projeto e que estão em discordância do palanque socialista paraibano.

 

“Isso não é comum que você sendo candidato de oposição, tenha mais prefeitos que o próprio governador”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe