Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho declarou durante a posse de João Azevêdo nesta terça-feira (1º) no Teatro Pedra do Reino, que é uma grande honra poder passar a faixa de governador para alguém da sua confiança e que ele tem a convicção de que levará o estado adiante.

Definindo os adjetivos que nortearam os seus dois mandatos, Ricardo disse acreditar que a ousadia e a coragem foram predominantes.

"Esse governo foi muito ousado e caminhou por caminhos que poucos tiveram coragem de caminhar. Na política na primeira crise muitos dão marcha à ré e o que esse governo fez foi experimentar um conceito novo de que aquilo que se desacreditava a gente avança e colhe os frutos lá na frente" disse, complementando:

É preciso ter ousadia e coragem, senão não se consegue mudar o mundo.  Se eu não mudei o mundo pelo menos continuo querendo” pontuou.

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Wilson Santiago e Wilson Filho se unem para garantir recursos para HU do Sertão

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) está cumprindo agenda em Brasília-DF onde foi recebido pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), nesta terça-feira (23). Os dois participaram de uma audiência com…

Prefeita de Bayeux pode ter mandato cassado por uso máquina pública em 2020

A prefeita do município de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), mal iniciou seu mandato e já pode perdê-lo. Isso porque o Ministério Público Eleitoral ingressou com três ações de investigação…