Por pbagora.com.br

Candidato do Governo à sucessão estadual na Paraíba, o ex-secretário João Azevêdo (PSB) tem demonstrado confiança quando o assunto é o dia da eleição. Segundo ele, a Paraíba reconhece quem tem história, compromisso e, sobretudo, capacidade de dar continuidade aos projetos da Paraíba.

"É possível ver quem tem história, quem tem compromisso, quem tem possibilidade de fazer essa Paraíba continuar crescendo, é isso que está sendo colocado e eu tenho certeza que a população em casa está fazendo a avaliação e fará a avaliação no dia 07 de outubro", disse.

João ressaltou que vai aprimorar os projetos já em andamento e fará inovações em áreas cruciais, como saúde, educação, mobilidade urbana e segurança.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa confirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2022

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, não concorrerá a reeleição para a Casa de Epitácio Pessoa. É o parlamentar confirmou durante entrevista ao programa Correio Debate dessa segunda-feira, dia…

Huck descarta candidatura à presidência e vai substituir Faustão nos domingos

O apresentador Luciano Huck, que era considerado um nome forte para ser a “terceira via” na disputa presidencial de 2022, afirmou ao programa de Pedro Bial, na TV Globo, que…