Por pbagora.com.br

A declaração do presidente Jair Bolsonaro de que não irá participar efetivamente das eleições de 1º turno e por consequência não irá apoiar pré-candidatos em nenhuma cidade brasileira foi vista com ceticismo pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

De acordo com Jackson, a ação seria um blefe do presidente.

“É piada, balela. Ele vai participar sim, vai querer participar das eleições. Bolsonaro e o que ele representa, que é inclusive mais perigoso que o próprio Bolsonaro, esse sentimento fascista que cresce no Brasil a cada dia, tem representação em João Pessoa, em Campina Grande. Não acredito que Bolsonaro fique de fora do processo eleitoral, até porque o processo de 2020 é pontapé para 2022”, disse durante entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC confirma vinda de Lula à PB para participar de sua campanha eleitoral

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…