A Paraíba o tempo todo  |

“É piada, balela” diz Jackson Macêdo ao minimizar o não envolvimento de Bolsonaro nas eleições deste ano

A declaração do presidente Jair Bolsonaro de que não irá participar efetivamente das eleições de 1º turno e por consequência não irá apoiar pré-candidatos em nenhuma cidade brasileira foi vista com ceticismo pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

De acordo com Jackson, a ação seria um blefe do presidente.

“É piada, balela. Ele vai participar sim, vai querer participar das eleições. Bolsonaro e o que ele representa, que é inclusive mais perigoso que o próprio Bolsonaro, esse sentimento fascista que cresce no Brasil a cada dia, tem representação em João Pessoa, em Campina Grande. Não acredito que Bolsonaro fique de fora do processo eleitoral, até porque o processo de 2020 é pontapé para 2022”, disse durante entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe