A Paraíba o tempo todo  |

“É opção minha de ter tempo de andar a Paraíba”, diz Efraim em reação à declaração de João

A declaração do governador João Azevêdo (Cidadania) ao classificar como “antecipada” o lançamento de alguma pré-campanha eleitoral já este ano repercutiu e deputado federal Efraim Filho (DEM), que já colocou o bloco na rua e se lançou como pré-candidato ao Senado, inclusive recebendo adesões do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e do senador Veneziano Vital, afirmou que a antecipação é estratégica.

Segundo ele, “É a opinião do governador. Opinião cada um tem o direito de ter a sua e deve ser respeitada. A minha é diferente. Nós temos feito uma pré-campanha de senador que a Paraíba nunca viu. Uma campanha que, aí sim, ela é antecipada por estratégia. É opção minha de ter tempo de andar a Paraíba”, disse em entrevista à rádio Jovem Pan.

E prosseguiu: “A Paraíba se mal acostumou a decidir seus senadores em conchavos às vésperas das convenções, e o que nós estamos fazendo é uma opção de estratégia diferente”.

Efraim disse ainda que não é só ele quem já iniciou a pré-campanha para 2022. Ele citou os exemplos do ex-presidente Lula (PT), que vem realizando articulações no Nordeste, e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e suas ‘motociatas’.

“Quem antecipou a campanha não fui eu. Lula está pelo Nordeste em pré-campanha de presidente. Bolsonaro está andando o Brasil fazendo as motociatas”, justificou.

Efraim, que disputa nos bastidores a vaga de candidato ao Senado na chapa de reeleição de João Azevêdo contra o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), aproveitou para alfinetar seus concorrentes, sem citar nomes.

“Agora, se meu concorrente, aquele que quer disputar o Senado contra mim, prefere ficar deitado numa rede, é opção dele”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe