Líder do chamado blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), fez uma avaliação ao portal dos 100 dias de governo de João Azevêdo a frente do Estado que serão completados na próxima quarta-feira, 10. Para Wilson, João se preparou a vida toda tecnicamente sem saber que um dia seria governador do Estado.

 

“Diferentemente da maioria esmagadora de gestores sejam eles em qualquer esfera. A maioria chega ao poder e vai aprender como administrar a sua cidade o seu Estado ou país a partir daqueles dias que já está no cargo. João Azevêdo foi um ponto fora da curva”, disse Wilson destacando que o socialista sabia o que fazer desde o primeiro dia do governo.

 

O deputado elencou as qualidades técnicas de João que o levou nesses 100 primeiros dias de governo a ser destaque em todo o Brasil. “Se comparar o governo de João ao de qualquer outro gestor no Brasil de primeiro mandato é o melhor governo do Brasil, pois em 100 dias ele diminuiu a taxa de energia de milhares de paraibanos, coisa que na campanha a oposição dizia que era impossível. Ele já chamou concurso para mil professores e que vai abrir o edital para o projeto SOMA, já conseguiu recursos para reconstruir a maternidade Frei Damião, já tem recursos para um IPC, já consegui com a capacidade da atual gestão e a anterior o potencial contábil e fiscal para conquistar os R$ 300 milhões de empréstimos com o Banco Mundial para investimentos que vai ajudar 170 mil paraibanos”, disse Wilson Filho dentre algumas das ações de João nesse período.

 

 

Redação  

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras será instalada na CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou a realização de uma audiência pública de autoria do vereador Olimpio Oliveira, para o próximo dia 25.09 a partir das 10h, no…

Recado: João avisa que não vai colaborar com projeto pessoal de ninguém

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que…