Por pbagora.com.br

As declarações do  deputado Cabo Gilberto (PSL) que declarou que o PT teria “destruído” a economia do Brasil, foram rebatidas pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

Em contato com a imprensa Jackson disse que as palavras do parlamentar paraibano são irresponsáveis e que não há como culpar o PT pela crise instaurada no país já que a sigla está fora do poder nacional há quase cinco anos.

“Já faz quase cinco anos que o PT está fora do governo e ele quer responsabilizar o partido pelos desmandos de Bolsonaro, pela política econômica nefasta que retira direitos históricos dos trabalhadores, que retirou o auxílio emergencial que foi dado pelo Congresso Nacional” rebateu.

“É no mínimo irresponsável culpar o PT” complementou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Donald Trump faz pronunciamento moderado após processo de impeachment

O presidente americano Donald Trump fez pronunciamento minutos depois da Câmara dos Representantes —equivalente a Câmara dos Deputados no Brasil— votar a favor do processo de impeachment contra o chefe…

Análise – Um caso típico de como a imprensa se faz inútil: afinal, como está a saúde de Maranhão?

Há casos em que a imprensa se faz inútil, ou simplesmente presta um desserviço aos consumidores de informação. Em situações bastante delicadas, inclusive, em que o povo merece e precisa…