A Paraíba o tempo todo  |

Decisão de deixar liderança do PSB na CMJP é irreversível, diz Bezerra

O vereador e agora ex-líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (23) que sua decisão de deixar o posto é irreversível, mesmo se a sigla se entender posteriormente.

De acordo com Léo, que já foi líder da oposição na Casa e é atual vice-presidente da mesa, cargos não são eternos.

“Nessa reunião eu ia escutar, saber o pensamento, mas infelizmente não quiseram participar e eu me senti a vontade de entregar, permaneço na mesma linha de continuidade do projeto, mas minha decisão é irreversível, cargos passam e chegou o meu momento” declarou.

Léo ainda pregou o diálogo e afirmou que sem ele o partido não chegará em lugar algum.

“Nada me impede de sentar com quem quer que seja, como tentei fazer hoje, mas sem diálogo, infelizmente não dá” enfatizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe