O vereador e agora ex-líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (23) que sua decisão de deixar o posto é irreversível, mesmo se a sigla se entender posteriormente.

De acordo com Léo, que já foi líder da oposição na Casa e é atual vice-presidente da mesa, cargos não são eternos.

“Nessa reunião eu ia escutar, saber o pensamento, mas infelizmente não quiseram participar e eu me senti a vontade de entregar, permaneço na mesma linha de continuidade do projeto, mas minha decisão é irreversível, cargos passam e chegou o meu momento” declarou.

Léo ainda pregou o diálogo e afirmou que sem ele o partido não chegará em lugar algum.

“Nada me impede de sentar com quem quer que seja, como tentei fazer hoje, mas sem diálogo, infelizmente não dá” enfatizou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…