A Paraíba o tempo todo  |

“É importante que a gente se movimente” diz Raniery ao confirmar convite para João ir para o MDB

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) reforçou nesta segunda-feira (11), durante entrevista à rádio Correio FM, que buscará um diálogo entre o governador João Azevêdo e o senador Veneziano e declarou que além disso, irá expor o seu desejo de formalizar o convite para que João possa fazer parte do MDB da Paraíba.

“Na próxima reunião da Executiva do MDB eu vou colocar como tese o apoio do MDB à candidatura de reeleição do governador João Azevêdo, como também inclusive, quem sabe, um convite para ele vir para o MDB”, declarou.

Ainda conforme Raniery ele tem o maior respeito por todos aqueles que compõe o Cidadania, partido do governador, porém diante das mudanças nas regras eleitorais que podem refletir no partido na Paraíba, ele não vê problemas no MDB tentar fortalecer a legenda, sobretudo porque há uma dificuldade com relação à nominata para deputado estadual e federal.

“Eu tenho o maior respeito aqueles que fazem o cidadania, mas talvez a conjuntura nacional crie implicações no estado, uma vez isso acontecendo, acho que nós podemos também ligar o nosso radar com relação a isso e buscar o nosso fortalecimento na Paraíba. Estamos em uma dificuldade muito grande com relação à nominata para deputado estadual e federal então isso eu acho que amplia os horizontes para nós fazermos um bom número de pessoas no plantel para estadual e federal. A regra do jogo mudou e isso vai criar objetivos e metas, então é importante que a gente se movimente” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe