A Paraíba o tempo todo  |

“É importante a gente deixar a porta aberta” diz Luciano Cartaxo sobre possível retorno aos quadros do PT

Após participar de reunião na sede do PT da Paraíba na manhã desta quinta-feira (26), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou, durante entrevista à rádio Arapuan FM, que não se aprofundou sobre um possível retorno ao partido na conversa com Jackson Macêdo, porém, disse que as portas do partido estão abertas caso ele decidapor esse caminho.

Cartaxo disse que sempre manteve um bom diálogo tanto com Jackson quanto com lideranças petistas paraibanas e que parcerias e filiações são uma construção.

“Sempre tive uma relação muito franca e aberta com o PT e diversas lideranças principalmente com Jackson Macêdo e a gente tem tido essa oportunidade de fazer essa avaliação sobre o futuro do Brasil e da Paraíba é importante a gente deixar a porta aberta e o diálogo atualizado diante da conjuntura política que a gente enfrenta e estreitar os laços para fazer com que haja uma união de forças no próximo ano pra enfrentar o governo Bolsonaro e ter a expectativa de mudar também o cenário na Paraíba. Tudo isso é uma construção a gente tá começando a fazer esse diálogo com o PT e também com outros partidos” declarou.

Cartaxo ainda disse que ainda espera uma definição acerca das regras das eleições do ano que vem para poder ter uma definição sobre 2022.

“Estamos aguardando as definições do Congresso sobre a reforma eleitoral e possibilidade de construção de alianças políticas. Enquanto isso a gente tem feito um bom debate e conversando com várias lideranças” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe