A Paraíba o tempo todo  |

“É hora de prudência”, diz Efraim sobre narrativas de Moro e Bolsonaro que se contrapõe

O deputado federal paraibano é líder do Democratas na Câmara dos Deputados Efraim Filho, em vídeo postado pelas suas redes sociais, fez uma analise sucinta sobre as narrativas expostas a mídia do presidente Jair Bolsonaro e do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Segundo ele, a hora é de ter prudência e não de jogas mais gasolina na fogueira.

“O que nós temos são duas narrativas, uma do presidente Bolsonaro outra do ex-ministro Moro que se contrapõe entre si. Os elementos de prova ainda são incipientes e existem iniciativas no Supremo Tribunal Federal (STF) e também no Congresso Nacional, que pretende se aprofundar. Serão feitas análises dessas falas e, portanto é hora de prudência é hora de responsabilidade. É o destino do Brasil que está em jogo e, portanto é preciso equilíbrio e serenidade neste momento”, disse Efraim.

Assista ao vídeo dele na integra no link:

https://www.youtube.com/watch?v=L5uZgUgPfUc&feature=youtu.be

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe