O deputado federal paraibano é líder do Democratas na Câmara dos Deputados Efraim Filho, em vídeo postado pelas suas redes sociais, fez uma analise sucinta sobre as narrativas expostas a mídia do presidente Jair Bolsonaro e do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Segundo ele, a hora é de ter prudência e não de jogas mais gasolina na fogueira.

“O que nós temos são duas narrativas, uma do presidente Bolsonaro outra do ex-ministro Moro que se contrapõe entre si. Os elementos de prova ainda são incipientes e existem iniciativas no Supremo Tribunal Federal (STF) e também no Congresso Nacional, que pretende se aprofundar. Serão feitas análises dessas falas e, portanto é hora de prudência é hora de responsabilidade. É o destino do Brasil que está em jogo e, portanto é preciso equilíbrio e serenidade neste momento”, disse Efraim.

Assista ao vídeo dele na integra no link:

https://www.youtube.com/watch?v=L5uZgUgPfUc&feature=youtu.be

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia pagamento dos salários dos servidores a partir de amanhã

Por meio e Live nas suas redes sociais o prefeito Romero Rodrigues anunciou que o pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande será realizada a…

Prefeitos paraibanos defendem eleições unificadas em 2022

Nesta terça-feira (26), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), as associações microrregionais de municípios, prefeitos e…