Efraim Filho voltou a convidar Veneziano para o DEM e ressaltou que junção pode ser protagonista, já em 2018 

O deputado federal e líder do DEM na Câmara Efraim Filho voltou a demostrar interesse de ter no Democratas o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), que pode trocar de partido para a disputa das eleições de 2018. Efraim ratificou que vem mantendo um diálogo muito aberto com Veneziano que considera um amigo.

“Compartilhamos algumas ideias e opiniões sobre a política local e nacional. E mais do que nunca com as mudanças que estão por vir na legislação eleitoral a partir de 2020, vai se acabar aquilo de ter uma liderança forte em cada partido, você terá que ter grupo forte, pois a política é feita de grupo. Então acredito que nos do Democratas e Veneziano que tem uma liderança, não podemos mais ficar isolados é hora de caminhar junto e isso pode acontecer. Pois é uma junção que pode chegar para ser protagonista na história da Paraíba, já para 2018”, disse Efraim.

 

O deputado democrata lembra que em 2016, o seu partido já deu um importante gesto ao apoiar Veneziano para a prefeitura de Campina Grande, quando a maior parte das siglas da base de sustentação do governador na cidade optou por ficar com a postulação á época do deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

 

“Existem gestos que valem mais do que palavras. E naquele ano quando um grupo de aliança do Governo optou por ter mais de uma candidatura, o DEM optou por caminhar ao lado de Veneziano. Então esse gesto pode ser lembrado nesse momento onde pensar em grupo é a melhor forma de pensar no futuro”, afirmou Efraim Filho.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público investiga possível propaganda eleitoral antecipada, em Pombal

O Ministério Público Eleitoral (MPE) na Paraíba instaurou uma Notícia de Fato Eleitoral para investigar os fatos de propaganda eleitoral antecipada e de conduta vedada de distribuição de bens por…

Apesar de decisão do STF e comemoração de aliados, prefeito flagrado com dinheiro na cueca segue preso

O prefeito da cidade de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB) segue preso mesmo após o STF ter determinado a sua soltura mediante o pagamento de fiança estipulada em R$ 522…