A Paraíba o tempo todo  |

“É chegada a hora de buscarmos juntos o melhor para a Paraíba”, diz Daniella sobre evento do PSB em CG

Foto: reprodução

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD na Paraíba, destacou a importância do evento regional do PSB e partidos aliados realizado neste sábado, 30, em Campina Grande.

O encontro contou com a presença de deputados, prefeitos, lideranças políticas e apoiadores da chapa formada pelo governador João Azevedo (PSB), e Lucas Ribeiro (PP), como candidato a vice.

“Como presidente do PSD, partido que apoia o projeto de reeleição do governador João Azevedo com Lucas Ribeiro como candidato vice, ressalto que o momento é de, juntos, buscarmos o melhor para a Paraíba, e isso a gente viu em Campina, com o PSB e os demais partidos aliados, incluindo o PSD”, afirmou.

Foi exibido um vídeo da senadora falando sobre o evento e desejando força e vitória ao projeto de reeleição do governador João Azevedo e do vice Lucas Ribeiro.

“Hoje é dia de festejar essa parceria, esse caminho que agora trilhamos juntos”, destacou a senadora no vídeo.

Ela não pôde estar presente porque fez uma pequena intervenção cirúrgica.

O encontro regional aconteceu na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Campina Grande, e reuniu apoiadores de vários municípios paraibanos.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe