A Paraíba o tempo todo  |

“É bem provável que haja alterações”, diz Veneziano sobre a proposta de Reforma Eleitoral aprovada na Câmara

Em entrevista a imprensa, o vice-presidente do Senado Federal e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, analisou a proposta de Reforma Eleitoral para as eleições de 2022, aprovada em segundo turno na última terça-feira (17), na Câmara dos Deputados, onde destacou que a proposta deverá sofrer modificações no Senado Federal, onde as discussões e votações já devem começar na próxima semana.

“É bem provável que haja alterações. Precisaremos de alguns dias para melhor análise e, em seguida, para emissão de qualquer parecer e projeção do que de fato deve acontecer no Senado Federal”, disse Veneziano, ao justificar que, assim como os demais senadores, aguarda o texto final da Câmara dos Deputados para iniciar leitura e análise bem antes da discussão começar.

O vice-presidente do Senado Federal também evitou fazer comentários sobre o posicionamento da Câmara e dos deputados da bancada paraibana no primeiro e no segundo turno, da votação na Câmara. “Preferimos aguardar que a Câmara encaminhe oficialmente o texto, pois é com base nele que eu e os senadores deveremos nos posicionar”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe