A Paraíba o tempo todo  |

“É a pessoa que o MDB confia”, diz Maranhão ao apostar todas as fichas em Nilvan para PMJP

“Nilvan não é apenas o candidato do MDB, é a pessoa em que o MDB confia para cumprir essa missão”. A declaração é do presidente estadual do MDB da Paraíba, senador José Maranhão, ao apostar todas as suas fichas na pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano.

Segundo ele, o comunicador é o mais capacitado para fazer uma gestão inteligente, com competência para encarar os problemas da Capital do Estado.

“ Nilvan, a sua candidatura nasce forte, com o apoio do PSL, com apoio de lideranças prestigiosas do nosso partido, mas outros virão e trazendo a solidariedade das forças que eles representam”, emendou.

O dirigente justificou a escolha do nome de Nilvan sobretudo pela ficha limpa.

“O MDB nunca foi de ir e voltar. O MDB sempre caminhou em frente acreditando na sua programação, na palavra empenhada. E quando escolhemos Nilvan, nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa de ‘ficha limpa’. Nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa sem intransigência e desonestidade”, arrematou.

Durante discurso, o deputado federal Julian Lemos lembrou que, mesmo sem conseguir a filiação do radialista, o PSL ratifica o seu apoio ao comunicador no pleito majoritário desse ano.

“A responsabilidade com o povo de João Pessoa, da Paraíba, é muito peculiar. Nós estamos em um momento de passar a limpo um erro de trajetória da politica da Paraíba”, disse o deputado. Segundo ele, “não existe a velha, ou a nova política, existe a política a favor da sociedade, é essa que nos liga, é essa que devemos buscar”, completou o parlamentar.

Já Nilvan, durante discurso, confirmou que o PSL terá espaço para indicar a vaga de vice em sua chapa. “Tá firmado (indicação do PSL para vice), tudo resolvido. Vamos caminhar juntos com PSL, MDB e Democracia Cristã. Esse é o grande começo de uma grande aliança que vem por aí”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe