A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

JP: “Duvido que Gervásio queira contrariar o governador” diz Hervázio sobre imbróglio envolvendo espaços do PSB na gestão

O deputado estadual Hervázio Bezerra frisou nesta quarta-feira (13), que quem tem a palavra final sobre a ‘celeuma’ sobre espaços na gestão municipal de João Pessoa, para o PSB, é o governador João Azevêdo.

De acordo com Hervázio ele é suspeito a falar sobre Cícero ser um homem que honra seus compromissos, já que é amigo pessoal do gestor e já foi seu auxiliar em outro mandato, porém frisou que João tem isso em comum com Cícero e que diante deste fato e do acerto feito por ambos, não há espaço para cobranças ou imbróglios neste sentido.

O parlamentar disse ainda que por ser i líder maior da sigla o governador tem a palavra final neste sentido e que duvida que Gervásio ou alguma outra liderança política do PSB queira contrariar isso.

“Eu sou suspeito para falar, porque eu sou amigo de Cícero e tudo e tal. Nós temos uma vida, uma história e eu só tenho para dizer uma coisa. Cícero é homem de ir para o sacrifício, mas ele honra todo e qualquer compromisso assumido… Então, eles têm algo em comum. Cícero e o governador, de assumir, de honrar compromisso até as últimas consequências. Isso eles se parecem muito. Tanto é assim que todos sabem o empenho do governador para que Cícero fosse eleito prefeito de nossa capital. É verdade também que João tem dito reiteradas vezes, que o apoio do PSP será mantido. Claro que nós sabemos que a política tem nuances, tem detalhes e tudo tal que podem alterar, mas o sentimento do governador dentro do estilo de honrar, de cumprir compromissos, eles se parecem muito. Essa é a palavra firme, sem nenhum titubear, de uma forma muito sincera e honesta, com a história, com a folha ocorrida do governador. Isso aí é um fato que não há quem possa contestar. Todos nós, os ‘índios’ do PSB, nós sabemos que essa é a votada do governador. E a palavra final é do governador. Nós temos o presidente, que é o deputado Gervásio, mas eu duvido muito que o deputado queira contrariar o governador ao interesse que ele tenha em qualquer cidade do nosso estado, e principalmente na capital” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×