A Paraíba o tempo todo  |

Durval retira candidatura e admite voto em Marcus

 O atual presidente da Câmara da Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Durval Ferreira (PP) anunciou na manhã desta quinta-feira (22), em entrevista à imprensa a retirada de sua candidatura para reeleição da Mesa Diretora.

 

“Eu não me sinto derrotado e nem joguei a toalha. Tive um dever cumprido, passei 10 anos na Casa e fiz o que era possível, Marcos Vinicius é meu amigo e tinha esse desejo de ser presidente e acredito que ele fez o trabalho certo, ele conseguiu a maioria”, declarou Durval.

 

Durval disse que esperava um bom momento para informar a desistência e revelou que não sente mágoa e nem raiva de nenhum vereador. O vereador disse ainda que votará em Marcos Vinicius.

 

O vereador informou ainda que já foi procurado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para assumir uma secretaria, mas só vai dar a resposta no próximo ano.

 

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) protocolou o registro da chapa que concorrerá à eleição da Mesa, de acordo com o documento, ele será o candidato a presidente e terá o vereador Lucas de Brito (PSL), como vice.

 

O vereador João dos Santos (PR) responderá pela 2ª vice-presidência.  A 1ª secretaria ficará com Raíssa Lacerda (PSD), enquanto que a 2 ª e 3ª secretarias, com os vereadores Dinho (PMN) e Eduardo Carneiro (PRTB), respectivamente. O documento foi assinado por 20 vereadores.

 

Confira a lista dos 20 vereadores:

 

1 – Marcos Vinícius (PSDB),

 

2 – Eliza Virgínia (PSDB),

3 – Luis Flávio (PSDB),

4 – João Corujinha (PSDC),

5 – Tanilson Soares (PSB),

6 – Sandra Marrocos (PSB),

7 – Léo Bezerra (PSB),

8 – Bruno Farias (PPS),

9 – Lucas de Brito (PSL),

10 – Marcos Henrique (PT),

11 – João dos Santos (PR),

12 – Chico do Sindicato (PTdoB),

13 – Humberto Pontes (PTdoB),

14 – Bispo Luiz (PRB),

15 – Raíssa Lacerda (PSD)

16 – Milanez Neto (PTB),

17 – Eduardo Carneiro (PRTB),

18 – Dinho (PMN),

19 – Damásio Franca (PP),

20 – Thiago Lucena (PMN).

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe