Por pbagora.com.br

 O atual presidente da Câmara da Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Durval Ferreira (PP) anunciou na manhã desta quinta-feira (22), em entrevista à imprensa a retirada de sua candidatura para reeleição da Mesa Diretora.

 

“Eu não me sinto derrotado e nem joguei a toalha. Tive um dever cumprido, passei 10 anos na Casa e fiz o que era possível, Marcos Vinicius é meu amigo e tinha esse desejo de ser presidente e acredito que ele fez o trabalho certo, ele conseguiu a maioria”, declarou Durval.

 

Durval disse que esperava um bom momento para informar a desistência e revelou que não sente mágoa e nem raiva de nenhum vereador. O vereador disse ainda que votará em Marcos Vinicius.

 

O vereador informou ainda que já foi procurado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para assumir uma secretaria, mas só vai dar a resposta no próximo ano.

 

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) protocolou o registro da chapa que concorrerá à eleição da Mesa, de acordo com o documento, ele será o candidato a presidente e terá o vereador Lucas de Brito (PSL), como vice.

 

O vereador João dos Santos (PR) responderá pela 2ª vice-presidência.  A 1ª secretaria ficará com Raíssa Lacerda (PSD), enquanto que a 2 ª e 3ª secretarias, com os vereadores Dinho (PMN) e Eduardo Carneiro (PRTB), respectivamente. O documento foi assinado por 20 vereadores.

 

Confira a lista dos 20 vereadores:

 

1 – Marcos Vinícius (PSDB),

 

2 – Eliza Virgínia (PSDB),

3 – Luis Flávio (PSDB),

4 – João Corujinha (PSDC),

5 – Tanilson Soares (PSB),

6 – Sandra Marrocos (PSB),

7 – Léo Bezerra (PSB),

8 – Bruno Farias (PPS),

9 – Lucas de Brito (PSL),

10 – Marcos Henrique (PT),

11 – João dos Santos (PR),

12 – Chico do Sindicato (PTdoB),

13 – Humberto Pontes (PTdoB),

14 – Bispo Luiz (PRB),

15 – Raíssa Lacerda (PSD)

16 – Milanez Neto (PTB),

17 – Eduardo Carneiro (PRTB),

18 – Dinho (PMN),

19 – Damásio Franca (PP),

20 – Thiago Lucena (PMN).

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…