Após ter dito nos últimos meses que deixaria a presidência do Diretório Municipal do Partido Progressista, o vereador Durval Ferreira resolveu voltar atrás em sua decisão.

Durante entrevista, Durval, que também acumula o cargo de presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, afirmou que na verdade a decisão anterior tinha sido tomada com base nos seus afazeres profissionais, já que também é empresário:
“ Não era o problema da presidência, mas eram os meus afazeres. Sou empresário e temos muita coisa para fazer”, disse.

O parlamentar disse ainda que tem se dedicado diariamente aos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa, mas que apesar das funções que já exerce, continuará na presidência do Diretório Municipal e contará com o auxilio dos vereadores da legenda em sua gestão:

“Tem também a Câmara Municipal que trabalho quase 24 horas por dia. Então, para também estar na Municipal como presidente, é preciso de muita dedicação de manhã e de tarde, e as vezes não temos tempo. Mas conversamos com os vereadores da legenda para que possamos trabalhar mais conjuntamente e eles possam participar dos trabalhos junto com o PP municipal.”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro responsabiliza grupo do PSB por baixas no PSDB em CG

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o…

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…