O presidente da Cãmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), lançou a candidatura do colega Edmilson Soares (PSB) a deputado estadual, em 2010.

O lançamento antecipado da candidatura de Edmilson Soares por Durval Ferreira foi feito durante entrevista do presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa ao Programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira..

Edmilson Soares foi o vereador mais votado nas últimas eleições em João Pessoa. Na avaliação de Durval Ferreira, ele se constituirá numa excelente alternativa de representação da Capital na Assembléia Legislativa, por ser um homem público atuante e identificado com os anseios da população pessoense.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério Limeira sobre crise no PSB: “Sou da ala dos espíritos desarmados”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

Emenda Impositiva: vereador ameaça entrar com 2ª notícia crime contra Cartaxo

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, ingressou com um pedido de notícia crime no Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo…