O presidente da Cãmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), lançou a candidatura do colega Edmilson Soares (PSB) a deputado estadual, em 2010.

O lançamento antecipado da candidatura de Edmilson Soares por Durval Ferreira foi feito durante entrevista do presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa ao Programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira..

Edmilson Soares foi o vereador mais votado nas últimas eleições em João Pessoa. Na avaliação de Durval Ferreira, ele se constituirá numa excelente alternativa de representação da Capital na Assembléia Legislativa, por ser um homem público atuante e identificado com os anseios da população pessoense.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…

Mesmo com foco na disputa pela PMCG, Ana Cláudia pode ir para Câmara Federal

Com foco na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, a secretária de Estado Ana Cláudia, pode vir a conquistar uma vaga na Câmara Federal, compondo o conjunto de parlamentares…