A Paraíba o tempo todo  |

Durval Ferreira lança candidatura de Edmilson Soares a deputado estadual

O presidente da Cãmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), lançou a candidatura do colega Edmilson Soares (PSB) a deputado estadual, em 2010.

O lançamento antecipado da candidatura de Edmilson Soares por Durval Ferreira foi feito durante entrevista do presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa ao Programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira..

Edmilson Soares foi o vereador mais votado nas últimas eleições em João Pessoa. Na avaliação de Durval Ferreira, ele se constituirá numa excelente alternativa de representação da Capital na Assembléia Legislativa, por ser um homem público atuante e identificado com os anseios da população pessoense.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe