A Paraíba o tempo todo  |

Durval Ferreira acredita que nome do “blocão” será forte em 2014

Em entrevista a Rádio Caturité (AM) de Campina Grande, o vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), garantiu que o “blocão” formado pelo PP, PT, PSC, nasceu forte e terá grandes chances de conquistar o Palácio da Redenção.

Segundo ele, o “blocão” que surgiu com a proposta de se tornar a terceira força nas disputa de 2014, tem várias lideranças potenciais que poderão encabeçar a chapa. Nomes como o ministro Agnaldo Ribeiro, o ex-deputado Marcone Gadelha entre outros, poderão ser escolhido para disputar o governo do Estado.

Ele disse que os líderes do blocão, estão aguardando mais dois ou três partidos para aderirem ao projeto. A exemplo do deputado Anísio Maia (PT), Durval Ferreira disse que tem certeza que o candidato a governador pelo “blocão” será um nome forte com muita capacidade. Além do governo do Estado, o “blocão” também está de olho na única vaga ao Senado que a Paraíba terá direito a partir de janeiro de 2015.

– Temos nomes com capacidade e competência, e o PP pode participar, também, na majoritária a nível de Senado e de governo com nomes que poderão representar muito bem a Paraíba – disse o vereador.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe