Em entrevista a Rádio Caturité (AM) de Campina Grande, o vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), garantiu que o “blocão” formado pelo PP, PT, PSC, nasceu forte e terá grandes chances de conquistar o Palácio da Redenção.

Segundo ele, o “blocão” que surgiu com a proposta de se tornar a terceira força nas disputa de 2014, tem várias lideranças potenciais que poderão encabeçar a chapa. Nomes como o ministro Agnaldo Ribeiro, o ex-deputado Marcone Gadelha entre outros, poderão ser escolhido para disputar o governo do Estado.

Ele disse que os líderes do blocão, estão aguardando mais dois ou três partidos para aderirem ao projeto. A exemplo do deputado Anísio Maia (PT), Durval Ferreira disse que tem certeza que o candidato a governador pelo “blocão” será um nome forte com muita capacidade. Além do governo do Estado, o “blocão” também está de olho na única vaga ao Senado que a Paraíba terá direito a partir de janeiro de 2015.

– Temos nomes com capacidade e competência, e o PP pode participar, também, na majoritária a nível de Senado e de governo com nomes que poderão representar muito bem a Paraíba – disse o vereador.

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Imprensa nacional detalha quem é o paraibano apontado como administrador do ‘gabinete do ódio’

Reportagem da imprensa nacional detalhou, nesta quinta-feira (9) quem é o paraibano que foi apontado pelo Facebook como administrador das contas do ‘gabinete do ódio’ que foram derrubadas pela empresa…

Opinião: Cícero jamais fará aliança com RC por ter ele estimulado a Operação Confraria

O ex-prefeito da Capital, havendo em seu currículo ter sido senador, ministro e governador do Estado, Cícero Lucena (PP) concedeu entrevista ao programa 360 Graus nesta quinta-feira (9) já na…