Durval comemora desempenho do PP nas eleições e diz que irmãos Aguinaldo e Daniella Ribeiro terão atuações destacadas na Câmara e Assembléia

Considerado um dos principais interlocutores do Partido Progressista na Paraíba, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, comemorou em entrevista ao PB Agora, nesta segunda-feira (15), o fortalecimento da legenda após as eleições 2010, com a conquista de uma cadeira na Câmara Federal, por parte de Aguinaldo Ribeiro (PP) e da vitória da vereadora de Campina Grande Daniella Ribeiro (PP), futura deputada estadual

Inicialmente, Durval considerou a vitória de Aguinaldo com quase noventa mil votos para a Câmara Federal, como o sendo o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa.

“Sabemos do trabalho grande que ele fez como deputado estadual e agora como deputado federal poderá trazer muito mais pela Paraíba, através de projetos e das emendas. Ele tem competência e muita habilidade para conseguir os benefícios para a Paraíba”, relatou.

Quanto à eleição de Daniella Ribeiro , o presidente da Câmara Municipal disse que não viu com surpresa e disse que a filha do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), participará de outro desafio em 2012: a prefeitura de Campina Grande.

Durval disse que Daniella é competente e tem credenciais que a fazem ser diferente de outros quadros políticos em Campina Grande.

“Como deputada, ela teve uma grande votação e quem sabe amanhã não poderá ser a prefeita de Campina Grande? Ela tem credenciais, o PP fará parte dessa chapa com Daniella na cabeça!”, revelou.

Ainda segundo Durval, outro atributo que pesa a favor de Daniella é o fato de ser mulher, já que em âmbito nacional o Brasil elegeu a primeira mulher presidente Dilma Rousseff (PT).

“O povo campinense gosta muito dela e ela sabe trabalhar”, explicou.

Atributos: Para o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, a deputada eleita tem todos os requisitos para ser a futura prefeita de Campina Grande. “Ela possui Carisma, competência e sabe conquistar as pessoas”, sentenciou.

Daniella Ribeiro obteve nas últimas eleições 14.617 na cidade de Campina Grande, num total de quase trinta mil votos em toda a Paraíba. Ao todo nove nomes estão na disputa pela Prefeitura de Campina:

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…