O presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), adiantou que será divulgado na próxima semana um resumo das atividades do legislativo municipal relativas ao segundo semestre.

Antecipadamente, ele considerou que o período foi "excelente", mas ressaltou que uma das prioridades para 2014 é evitar as sessões declaratórias. Outra é diminuir o número de honrarias concedidas pelos vereadores, bem como a apresentação de projetos em duplicidade:

– O semestre foi muito positivo e vamos lançar um balanço sobre o período. Acho que superamos o primeiro semestre. Em relação a sessões declaratórias, foram poucas. Talvez três ao longo do semestre. Não queremos ter nenhuma e a partir de janeiro vamos discutir esse problema, além do excesso de comendas e até mesmo de projetos, que chegam a ser apresentados em duplicidade. Teremos mais rigor.

A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.

 

Redação com parlamentopb

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…

Prefeito de Araruna nega ter coagido servidores a participarem de live da gestão

Após um áudio em que supostamente o prefeito de Araruna, Vital Costa, obriga servidores e prestadores de serviço a participarem de lives promovidas pela gestão viralizar nas redes sociais, o…