Por pbagora.com.br

 O presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), adiantou que será divulgado na próxima semana um resumo das atividades do legislativo municipal relativas ao segundo semestre.

Antecipadamente, ele considerou que o período foi "excelente", mas ressaltou que uma das prioridades para 2014 é evitar as sessões declaratórias. Outra é diminuir o número de honrarias concedidas pelos vereadores, bem como a apresentação de projetos em duplicidade:

– O semestre foi muito positivo e vamos lançar um balanço sobre o período. Acho que superamos o primeiro semestre. Em relação a sessões declaratórias, foram poucas. Talvez três ao longo do semestre. Não queremos ter nenhuma e a partir de janeiro vamos discutir esse problema, além do excesso de comendas e até mesmo de projetos, que chegam a ser apresentados em duplicidade. Teremos mais rigor.

A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.

 

Redação com parlamentopb

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Karla Pimentel cobra de Márcia Lucena publicação de ato para transição de gestão

A prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou junto à Prefeitura Municipal, desde o dia 17/11/2020, os nomes da sua equipe de Transição para atuar em conjunto com…

Aliança entre Cícero e João o fez apoiar Nilvan em JP, explica Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, declarou em entrevista concedida à emissora de rádio nesta segunda-feira (30), pós 2º turno, que a aliança do candidato Cícero Lucena,…