A Paraíba o tempo todo  |

Durval destaca prioridades do legislativo para 2014

 O presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), adiantou que será divulgado na próxima semana um resumo das atividades do legislativo municipal relativas ao segundo semestre.

Antecipadamente, ele considerou que o período foi "excelente", mas ressaltou que uma das prioridades para 2014 é evitar as sessões declaratórias. Outra é diminuir o número de honrarias concedidas pelos vereadores, bem como a apresentação de projetos em duplicidade:

– O semestre foi muito positivo e vamos lançar um balanço sobre o período. Acho que superamos o primeiro semestre. Em relação a sessões declaratórias, foram poucas. Talvez três ao longo do semestre. Não queremos ter nenhuma e a partir de janeiro vamos discutir esse problema, além do excesso de comendas e até mesmo de projetos, que chegam a ser apresentados em duplicidade. Teremos mais rigor.

A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.

 

Redação com parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe