Por pbagora.com.br

APOIO DO PP – vereador Durval Ferreira desmistifica boatos sobre suposta postura dúbia na oposição e dispara: “Eu só tenho um lado”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), desmistificou os boatos sobre uma suposta postura dúbia dentro do bloco de oposição e esclareceu que “permanecerá onde sempre esteve”.

De acordo com o progressista, o PP, apesar de ter deixado de apoiar a candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo do Estado, deverá liberar os demais filiados para optar entre as candidaturas postas no Estado.

“Tudo indica que o PP vai liberar os filiados e nós vamos permanecer onde estamos, eu vou permanecer onde estou porque eu só tenho um lado”, disparou.
Durval também lamentou as especulações sobre uma suposta postura dúbia.

“A minha postura é a mesma que eu tive desde o início, nunca houve mudança por parte de Durval Ferreira”, falou.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reeleito, Corujinha aposta em unificação para escolha de presidente da CMJP

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…