O Progressistas na Paraíba perderá um de seus filiados históricos nos próximos dias. O vereador licenciado Durval Ferreira confirmou nesse final de semana que vai deixar o partido do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para se filiar ao Partido Liberal, antigo PR, que tem como presidente o deputado federal Wellington Roberto.

O parlamentar, que atualmente exerce o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia do Município (Secitec), disse que só está aguardando a abertura da janela partidária, em março, para poder, legalmente, efetivar a desfiliação do PP.

Durval não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano pela nova legenda, mas, como vem reiterando, entregou nas mãos de Deus seu futuro político. “Quem não quer ser o prefeito de João Pessoa?Principalmente uma pessoa, como eu, que tem uma larga folha de serviços prestados à Cidade. Mas eu entrego meu futuro a Deus. Ele [Deus] é que sempre me aconselha e me orienta, nessa caminhada”, disse.

Durval deixou claro que sai do PP sem mágoa alguma. “De forma alguma. Só tenho gratidão. Tenho uma amizade muito sincera e respeitosa com o vice-prefeito Enivaldo e com o deputado Aguinaldo Ribeiro. Agora eu já dei minha contribuição ao Progressista”, ressaltou.

No PL, Durval Ferreira pretende fortalecer o partido até o pleito municipal e tentar eleger, no mínimo, uma bancada na Câmara com três ou quatro vereadores.

“É uma honra ter recebido esse convite do deputado Wellington Roberto, parlamentar atuante na Câmara e uma das maiores lideranças políticas do país. Estou retornando para casa”, destacou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: João anuncia nesta 5ª série de medidas econômicas e sociais na PB

O governador João Azevêdo irá anunciar, nesta quinta-feira (2), às 10h, durante transmissão ao vivo em seus perfis no Instagram (@joaoazevedolins) e no Facebook (https://www.facebook.com/joaoazevedolins), bem como no perfil oficial…

Efraim Filho assegura recursos para estados e municípios em meio à Covid-19

Arrecadação vai cair e soluções é ampliar participação da União no FPM e FPE O espraiamento do novo coronavírus, a Covid-19, terá efeitos “nefastos” sobre a economia, impactando na redução…