A Paraíba o tempo todo  |

Durval deixa PP dos Ribeiro para entrar no PL de Wellington Roberto

O Progressistas na Paraíba perderá um de seus filiados históricos nos próximos dias. O vereador licenciado Durval Ferreira confirmou nesse final de semana que vai deixar o partido do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para se filiar ao Partido Liberal, antigo PR, que tem como presidente o deputado federal Wellington Roberto.

O parlamentar, que atualmente exerce o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia do Município (Secitec), disse que só está aguardando a abertura da janela partidária, em março, para poder, legalmente, efetivar a desfiliação do PP.

Durval não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano pela nova legenda, mas, como vem reiterando, entregou nas mãos de Deus seu futuro político. “Quem não quer ser o prefeito de João Pessoa?Principalmente uma pessoa, como eu, que tem uma larga folha de serviços prestados à Cidade. Mas eu entrego meu futuro a Deus. Ele [Deus] é que sempre me aconselha e me orienta, nessa caminhada”, disse.

Durval deixou claro que sai do PP sem mágoa alguma. “De forma alguma. Só tenho gratidão. Tenho uma amizade muito sincera e respeitosa com o vice-prefeito Enivaldo e com o deputado Aguinaldo Ribeiro. Agora eu já dei minha contribuição ao Progressista”, ressaltou.

No PL, Durval Ferreira pretende fortalecer o partido até o pleito municipal e tentar eleger, no mínimo, uma bancada na Câmara com três ou quatro vereadores.

“É uma honra ter recebido esse convite do deputado Wellington Roberto, parlamentar atuante na Câmara e uma das maiores lideranças políticas do país. Estou retornando para casa”, destacou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe