O Progressistas na Paraíba perderá um de seus filiados históricos nos próximos dias. O vereador licenciado Durval Ferreira confirmou nesse final de semana que vai deixar o partido do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para se filiar ao Partido Liberal, antigo PR, que tem como presidente o deputado federal Wellington Roberto.

O parlamentar, que atualmente exerce o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia do Município (Secitec), disse que só está aguardando a abertura da janela partidária, em março, para poder, legalmente, efetivar a desfiliação do PP.

Durval não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano pela nova legenda, mas, como vem reiterando, entregou nas mãos de Deus seu futuro político. “Quem não quer ser o prefeito de João Pessoa?Principalmente uma pessoa, como eu, que tem uma larga folha de serviços prestados à Cidade. Mas eu entrego meu futuro a Deus. Ele [Deus] é que sempre me aconselha e me orienta, nessa caminhada”, disse.

Durval deixou claro que sai do PP sem mágoa alguma. “De forma alguma. Só tenho gratidão. Tenho uma amizade muito sincera e respeitosa com o vice-prefeito Enivaldo e com o deputado Aguinaldo Ribeiro. Agora eu já dei minha contribuição ao Progressista”, ressaltou.

No PL, Durval Ferreira pretende fortalecer o partido até o pleito municipal e tentar eleger, no mínimo, uma bancada na Câmara com três ou quatro vereadores.

“É uma honra ter recebido esse convite do deputado Wellington Roberto, parlamentar atuante na Câmara e uma das maiores lideranças políticas do país. Estou retornando para casa”, destacou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano Vital repudia declarações de Bolsonaro contra jornalista da Folha

Em pronunciamento nesta terça-feira (18), em Plenário, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, contra a jornalista da Folha de São…

REDE lança Processo Seletivo para escolha de pré-candidato à PMJP

A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade lança nesta quarta-feira (19), a campanha “Procura-se prefeito(a) para João Pessoa”, com abertura de um processo seletivo inédito na Capital, para escolha do melhor…