Mostrando que os tempos são outros após o resultado das eleições 2010, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), comentou o panorama político durante entrevista nesta terça-feira (5), onde segundo ele o “jogo está zerado” na corrida sucessória estadual.
Inicialmente Durval comentou a eleição do colega Edmilson Soares (PSB) que obteve 33 mil votos e conquistou uma cadeira na Assembléia Legislativa da Paraíba.
“Nós tínhamos quatro candidatos e um candidato a suplência de senador, a Câmara elegeu Edmilson com uma grande votação, os outros postulantes tiveram boas votações e a Casa sai fortalecida pelos desempenhos dos vereadores no primeiro turno”, explicou.
2° Turno: Durval não se surpreendeu com a “nova” disputa, pois ele acreditava que a diferença entre os candidatos seria muito pequena: “A pesquisa não muda a decisão da população na hora do voto, eu nunca sou apontado e sempre ganho”
Apoio do PP na sucessão eleitoral: O presidente da Câmara manteve o mistério.
“As conversas vão existir, pois acredito que o jogo está zerado, a minha posição é acompanhar o partido”, desconversou.
Outra estrela da legenda, a deputada estadual mais votada em Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP) declarou na manhã desta terça-feira, (05), que estará se reunindo com o presidente estadual do seu partido, Enivaldo Ribeiro e com as demais lideranças para definir o apoio para o segundo turno. “Não temos como afirmar nenhum tipo de apoio agora, até porque não é a deputada Daniella quem decide, mas estaremos nos reunindo e na próxima semana anunciaremos a decisão do partido”, disse.
Henrique Lima
PB Agora