A Paraíba o tempo todo  |

Durval dá sinalizações de indefinição do PP para o 2º turno: “As conversas vão existir, o jogo zerou”

Mostrando que os tempos são outros após o resultado das eleições 2010, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), comentou o panorama político durante entrevista nesta terça-feira (5), onde segundo ele o “jogo está zerado” na corrida sucessória estadual.
 

Inicialmente Durval comentou a eleição do colega Edmilson Soares (PSB) que obteve 33 mil votos e conquistou uma cadeira na Assembléia Legislativa da Paraíba.
 

“Nós tínhamos quatro candidatos e um candidato a suplência de senador, a Câmara elegeu Edmilson com uma grande votação, os outros postulantes tiveram boas votações e a Casa sai fortalecida pelos desempenhos dos vereadores no primeiro turno”, explicou.

2° Turno: Durval não se surpreendeu com a “nova” disputa, pois ele acreditava que a diferença entre os candidatos seria muito pequena: “A pesquisa não muda a decisão da população na hora do voto, eu nunca sou apontado e sempre ganho”
 

Apoio do PP na sucessão eleitoral: O presidente da Câmara manteve o mistério.

“As conversas vão existir, pois acredito que o jogo está zerado, a minha posição é acompanhar o partido”, desconversou.
 

Outra estrela da legenda, a deputada estadual mais votada em Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP) declarou na manhã desta terça-feira, (05), que estará se reunindo com o presidente estadual do seu partido, Enivaldo Ribeiro e com as demais lideranças para definir o apoio para o segundo turno. “Não temos como afirmar nenhum tipo de apoio agora, até porque não é a deputada Daniella quem decide, mas estaremos nos reunindo e na próxima semana anunciaremos a decisão do partido”, disse.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe