Por pbagora.com.br

Durval mantém indefinição sobre disputa, mas confirma nome de vereadores que disputarão pleito; três rumo à AL e um rumo à Câmara

Ainda indeciso sobre a participação ou não no pleito de 2010, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), enumerou quem são os parlamentares que irão disputar vagas na Assembléia Legislativa e à Câmara Federal. Estão na lista os vereadores Tavinho Santos (PTB), Edmilson Soares (PSB) e Beniton Lucena (PT). O trio vai disputar uma das 36 vagas do parlamento estadual.

Já o vereador Geraldo Amorim (PDT) será o único representante do parlamento municipal da Capital que irá tentar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal.

O presidente da Câmara justificou a indefinição, afirmando que ainda irá ouvir suas bases, sobre a melhor definição sobre a possibilidade da disputa.

“Pretendo ouvir minhas bases para depois tomar uma decisão definitiva”, justificou.

Os vereadores do PSB, Zezinho Botafogo, Sandra Marrocos e Bira Pereira foram cogitados como pré-candidatos, mas descartaram a possibilidade em entrevistas concedidas nas ultimas semanas.
 

 

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…