Por pbagora.com.br

Sem censura: Durval dá ‘voto de confiança’ e autoriza transmissão das sessões ordinárias através da TV Câmara durante o período eleitoral

Sem censura: o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP) autorizou a continuidade das transmissões da TV Câmara durante o período eleitoral. Diferente do posicionamento do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, que cancelou a transmissão durante o período eleitoral, Durval vai dar “um voto de confiança” ao pares da Casa.

De acordo com o presidente, não há necessidade de interromper as transmissões, já que, no pleito de 2008, época em que a maioria dos parlamentares disputava uma vaga, não houve necessidade de interromper a transmissão.

“Os parlamentares entenderam o que podia e o que não podia fazer, não houve exageros e, portanto vamos dar mais esse voto de confiança e continuar com as transmissões da TV”, explicou.

Apesar de manter a TV em funcionamento durante o período eleitoral, Durval esclareceu que vai reunir os funcionários e os parlamentares da Casa para maiores esclarecimentos e evitar que sejam cometidos os chamados ‘exageros’.

Os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa serão retomados nesta terça-feira (03) de agosto e contará com a presença do prefeito Luciano Agra (PSB).

O presidente Durval Ferreira concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (02) ao programa Rádio Verdade, no Sistema Arapuan FM.

Márcia Dias

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…