Por pbagora.com.br

Sem censura: Durval dá ‘voto de confiança’ e autoriza transmissão das sessões ordinárias através da TV Câmara durante o período eleitoral

Sem censura: o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP) autorizou a continuidade das transmissões da TV Câmara durante o período eleitoral. Diferente do posicionamento do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, que cancelou a transmissão durante o período eleitoral, Durval vai dar “um voto de confiança” ao pares da Casa.

De acordo com o presidente, não há necessidade de interromper as transmissões, já que, no pleito de 2008, época em que a maioria dos parlamentares disputava uma vaga, não houve necessidade de interromper a transmissão.

“Os parlamentares entenderam o que podia e o que não podia fazer, não houve exageros e, portanto vamos dar mais esse voto de confiança e continuar com as transmissões da TV”, explicou.

Apesar de manter a TV em funcionamento durante o período eleitoral, Durval esclareceu que vai reunir os funcionários e os parlamentares da Casa para maiores esclarecimentos e evitar que sejam cometidos os chamados ‘exageros’.

Os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa serão retomados nesta terça-feira (03) de agosto e contará com a presença do prefeito Luciano Agra (PSB).

O presidente Durval Ferreira concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (02) ao programa Rádio Verdade, no Sistema Arapuan FM.

Márcia Dias

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB avalia 2º turno e confirma diplomação para 18/12

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, fez uma avalição positiva do segundo turno das eleiçoes de João Pessoa. Segundo ele, o pleito ocorreu…

Cidadania de João Azevedo é o partido que mais elegeu prefeitos na PB

O Cidadania do governador João Azevedo, foi o partido que mais elegeu prefeitos na Paraíba deste ano. Segundo os dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) em 40 cidades da Paraíba…