A Paraíba o tempo todo  |

Durval autoriza funcionamento da TV Câmara

Sem censura: Durval dá ‘voto de confiança’ e autoriza transmissão das sessões ordinárias através da TV Câmara durante o período eleitoral

Sem censura: o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP) autorizou a continuidade das transmissões da TV Câmara durante o período eleitoral. Diferente do posicionamento do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, que cancelou a transmissão durante o período eleitoral, Durval vai dar “um voto de confiança” ao pares da Casa.

De acordo com o presidente, não há necessidade de interromper as transmissões, já que, no pleito de 2008, época em que a maioria dos parlamentares disputava uma vaga, não houve necessidade de interromper a transmissão.

“Os parlamentares entenderam o que podia e o que não podia fazer, não houve exageros e, portanto vamos dar mais esse voto de confiança e continuar com as transmissões da TV”, explicou.

Apesar de manter a TV em funcionamento durante o período eleitoral, Durval esclareceu que vai reunir os funcionários e os parlamentares da Casa para maiores esclarecimentos e evitar que sejam cometidos os chamados ‘exageros’.

Os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa serão retomados nesta terça-feira (03) de agosto e contará com a presença do prefeito Luciano Agra (PSB).

O presidente Durval Ferreira concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (02) ao programa Rádio Verdade, no Sistema Arapuan FM.

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe