Por pbagora.com.br

Filiado ao PP, presidente da CMJP anuncia apoio a candidatura de Wilson Santiago para o Senado

Filiado ao PP da Paraíba, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, decidiu apoiar a candidatura de Wilson Santiago (PMDB) na disputa por uma vaga no Senado Federal.

A revelação foi feita direto de Brasília, pelo próprio Wilson Santiago, que comemorou a adesão.

“Durval e os seus amigos estão do nosso lado. Muitas adesões estão acontecendo em toda Paraíba e, principalmente, em João Pessoa, – confirmou Wilson que preferiu não adiantar outros nomes importantes que devem ser anunciados nos próximos dias.

O deputado está na Capital Federal em busca da liberação de recursos junto ao Ministério dos Transportes para o prosseguimento de obras na Paraíba.
Transportes

Na tarde desta terça-feira (20), o deputado foi recebido pelo ministro dos Transportes, Paulo Passos. Santiago apresentou uma série de reivindicações para a realização e o prosseguimento de obras nas estradas federais da Paraíba.
 

Redação com informações do Blog do Victor Paiva

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…