A Paraíba o tempo todo  |

Durval alega cansaço e deve entregar direção da sigla

Cansaço e excesso de atribuições. Essas foram os justificativas que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa deu, nesta sexta-feira (13), para anunciar a renúncia do comando do Partido Progressista na Capital do Estado. O parlamentar, que não esconde as pretensões de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014 explicou que a decisão não implica em racha com o grupo do ministro Aguinaldo Ribeiro, mas sim uma inversão de prioridades.

“Fizemos um partido melhor, fizemos uma bancada maior e tenho a intenção ainda de colaborar, queremos fazer deputados estaduais, deputados federais, mas por outro lado estou cansado, tenho a presidência da Câmara, tenho meus negócios na qualidade de empresário, e eu vou comunicar ao ministro Aguinaldo Ribeiro, se as coisas andarem como eu estou pensando, para designar um novo filiado para comandar o partido, uma pessoa ideal para assumir as rédeas da legenda na Capital”, destacou.

Apesar da renúncia da direção, Ferreira disse que permanecerá filiado ao PP e possivelmente disputar o pleito no ano que vem.
“Já fiz o meu papel, estou me sentindo cansado, agora é hora de dar oportunidade para outros filiados colaborarem com o crescimento do partido também”, asseverou.

As declarações do pepista foram dadas ao jornalista Fernando Braz, durante solenidade na Estação Ciência de João Pessoa.
Indagado sobre a saída de Durval da presidência, o ministro Aguinaldo Ribeiro disse que o presidente estadual Enivaldo Ribeiro já estaria conversando permanentemente com o parlamentar.

Márcia Dias


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe