Por pbagora.com.br

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu a largada em mais uma 'Caravana do Trabalho' na manhã deste sábado (15), e o município de Mari foi o ponto de partida. Acompanhado dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o socialista destacou investimentos da gestão do PSB na região e agradeceu o carinho da população.

Inicialmente, João destacou a obra do Canal Acauã-Araçagi, que vai trazer água para o município, e com isso gerar emprego e renda através da agricultura na região. Ressaltou também o prêmio recebido pelo governador Ricardo Coutinho no Ranking de Competitividade, onde a Paraíba agora ocupa o nono lugar – e é segundo no segmento infraestrutura em todo país. 

"Essa Caravana tem passado por toda Paraíba, levando essa mensagem de esperança, e mostrando que a Paraíba pode continuar avançando. Mari escolheu o lado do trabalho, do progresso, dos gestores que ajudaram essa cidade a melhorar. Esse legado que Ricardo deixou para a Paraíba não pode parar, o legado do melhor governador da Paraíba precisa avançar. Tivemos um olhar especial por Mari, basta ver quantos investimentos beneficiaram esta cidade", afirmou João.

O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB), ressaltou que o povo de Mari reconhece o trabalho de Ricardo. "Obras da gestão do PSB vão trazer desenvolvimento para nossa cidade. João era o cérebro de Ricardo, Ricardo sem ele não daria certo, só dão certo juntos. João é uma pessoa trabalhadora, séria, preparada. É um técnico preparado para comandar a Paraíba. Não dá para comparar Ricardo e João com outros candidatos, ele são capacitados e tem serviços prestados. No dia 7 de outubro vamos eleger João 40, para Paraíba seguir avançando", disse o ex-gestor. Ele ainda pediu a João, a ligação da BR-73 até o município de Cajá.

Estiveram presentes durante a partida da caravana os candidatos a deputado estadual Célio Alves (PSB), Cida Ramos (PSB) e João Gonçalves (Podemos); além da ex-prefeita Vera.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Bayeux, parlamentar quer proibir parentes de vereadores em secretarias

Objetivo é evitar conchavos e arrumadinhos políticos O vereador Adriano Martins afirmou que caso venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux nas eleições indiretas e vença a disputa,…

Ex-secretária Socorro Gadelha oficializa saída da gestão de Luciano Cartaxo

A secretária Socorro Gadelha pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (04) ao prefeito Luciano Cartaxo. Gadelha deixa a pasta após Cartaxo anunciar a ex-secretária de Educação de João…