A Paraíba o tempo todo  |

Durante encontro com Lula, Vené assume compromisso de levar mais paraibanos às urnas no 2º turno

Foto: reprodução / instagram / Veneziano

Convidado a participar de encontro com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo, o senador Veneziano Vital do Rêgo assumiu publicamente o compromisso de convocar ainda mais paraibanos a comparecem às seções de votação no próximo dia 30 de outubro, segundo turno das Eleições 2022.

Veneziano, que disputou, no primeiro turno, o cargo de governador da Paraíba, ressaltou em sua fala que o MDB da Paraíba sempre defendeu a eleição de Lula desde o início da campanha e acrescentou que o povo brasileiro votará pela volta da paz ao país.

– O MDB paraibano esteve desde o início ao seu lado e a plena confiança. Nós sabemos que esse chamamento é fundamental para que reforcemos e renovemos, e mais do que isso, por necessário, ampliemos a participação dos brasileiros, que vão distinguir os momentos que nós haveremos de ter de um Brasil repacificado, de um Brasil reunificado sob a sua gestão, sob a sua sensibilidade, sob o seu espírito cristão e humano – declarou Vené.

Ao lado do senador, estiveram também no evento o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), o presidente estadual do PSB, o deputado reeleito Gervásio Maia, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e o secretário Deusdeute Queiroga.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe