A Paraíba o tempo todo  |

Durante convenção em CG, PSDB oficializa nome de Domiciano Cabral como vice de Pedro Cunha Lima

Foto: reprodução / instagram

Durante convenção realizada neste domingo em Campina Grande, o PSDB confirmou o ex-deputado estadual e federal, ex-vice-prefeito de Bayeux, Domiciano Cabral (Cidadania), na vice do candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima. A chapa terá ainda o deputado federal Efraim Filho como candidato ao Senado.

Domiciano e Pedro chegaram juntos à convenção das legendas. O ex-deputado ressaltou a união do grupo e a juventude de Pedro e Efraim na disputa. A eleição começa a ganhar a partida da união. Isso nos temos para sobrar (…) ao lado desses dois jovens eu trago a minha experiência”, destacou.

Em sua rede social, Pedro Cunha Lima postou que o objetivo da chapa é apresentar uma alternativa que une a sua juventude e de Efraim Filho à experiência de Domiciano.

“Essa é a força que vai transformar a Paraíba! Com Domiciano Cabral e @efraimfilhopb, nosso projeto vai chacoalhar o estado e mostrar que existe alternativa pros paraibanos. Com coragem, bora mudar a Paraíba!”, escreveu.

Confira postagem:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe