A Paraíba o tempo todo  |

Durante audiência, Leto diz que prisão o fez repensar os erros: “Aprendi a ser uma nova criatura”

No início do seu depoimento nesta terça-feira (09) durante audiência no âmbito da Operação Xeque-Mate, o ex-prefeito da cidade de Cabedelo, Leto Viana declarou estar disposto a responder a todos os questionamentos feitos pelo juiz Henrique Jácome.

Leto disse ainda que não iria colaborar apenas para se defender e sim para que sua contribuição servisse para que ele pudesse voltar para a sociedade e para a sua família.

Usando colete à prova de balas e ponderando as palavras, tendo usado inclusive referências bíblicas, Leto confessou que cometeu erros e que o período da sua prisão o fez ser uma nova pessoa.

“Não estou aqui para me defender, mas para ser um parceiro do MP e da Justiça e voltar para família e sociedade. Sei que cometi erros, mas tudo que vivi aprendi a ser uma nova criatura”, declarou.

Ainda hoje devem ser ouvidos Jaqueline Monteiro França, Adeildo Bezerra Duarte, Lúcio José do Nascimento Araújo, Leila Maria Viana do Amaral, Tércio de Figueiredo Dornelas e Antônio Bezerra do Vale Filho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe