A Paraíba o tempo todo  |

Duplicação da Avenida Cruz das Armas será entregue dia 31

RC inspeciona duplicação da Avenida Cruz das Armas; obra será entregue semana que vem

 

O governador Ricardo Coutinho inspecionou, na manhã desta quarta-feira (24), as obras de duplicação da Avenida Cruz das Armas, cujos serviços estão em fase de conclusão.

O socialista chegou acompanhado do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB). A expectativa é que a obra seja entregue já na próxima semana.

Estão sendo realizadas obras de pavimentação, canteiro central, iluminação ornamental, calçadas, entre outros.

O investimento, com recursos próprios, é de R$ 5,2 milhões. O trecho duplicado vai do cruzamento da Avenida Coronel Adolfo Massa ao viaduto de Oitizeiro, com 1,5 km de extensão.

No trecho beneficiado, a avenida ganha duas pistas de 7 metros de largura cada, canteiro central com 1 metro e calçadas laterais com 2,5 metros. Serão beneficiados diretamente cerca de 750 mil habitantes de João Pessoa.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe