A Paraíba o tempo todo  |

Dupla presa acusada de emboscada ao prefeito de Bayeux é responsável por assalto a empresário

Dupla presa acusada de emboscada ao prefeito é responsável por assalto a empresário

Uma dupla foi presa na noite desta sexta-feira, (14), em Bayeux, acusada de suposta tentativa de atentado ao prefeito Jota Júnior (PMDB) também é acusada de assaltar empresários na cidade.

Uma das vítimas dos assaltantes foi um grande empresário da Paraíba que possui uma loja famosa de caminhões, na Rua Francisco Marques da Fonseca, no município. A dupla levou ontem dinheiro e jóias do empresário. Os objetos foram recuperados pela vítima na Delegacia de Bayeux.

Após troca de tiros os policiais conseguiram prender o primeiro bandido, Marcos Paulo Soares da Silva, 32 anos, morador do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O outro tentou fugir, mas foi capturado minutos depois.

Um outro empresário dono de farmácia também foi assaltado na última quarta-feira (12), no bairro Alto da Boa Vista. A polícia acredita que a dupla esteja envolvida. Os assaltos foram praticados em uma moto e a força policial não descarta a possibilidade de uma emboscada ao prefeito de Bayeux.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe