Por pbagora.com.br

Dunga Júnior nega boatos de possível adesão ao esquema governista, mas ratifica dobradinhas com os candidatos da Coligação Paraíba Unida

O deputado estadual Dunga Júnior negou, na manhã desta quarta-feira (18), os boatos sobre uma possível adesão da família Dunga ao esquema governista, capitaneado na Paraíba pelo governador José Maranhão (PMDB).

Apesar de confirmar as dobradinhas do pai, Carlos Dunga (PTB), com os candidatos da Coligação Paraíba Unida, a exemplo de Nilda Gondim (PMDB), Armando Abílio (PTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP), o deputado descartou qualquer aproximação no que diz respeito ao cargo majoritário.

“Eu não posso estar ao lado de um político que não deu a atenção necessária aos municípios de minha atuação, como Alcantil e Boqueirão, onde o governo sequer concluiu a barragem”, falou.

Dunga Júnior ratificou a disposição da família Dunga de aderir à dobradinha campinense rumo ao Senado Federal, apoiando os nomes de Cássio e Vitalzinho.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo prefeito receberá cidade pronta para o futuro, diz Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a garantir na manhã deste domingo (29) que o novo gestor, a ser eleito hoje, vai receber uma cidade pronta para…

João Azevêdo destaca que parceria com Cícero fará bem a Capital

O governador João Azevêdo votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Após votar, o governador da Paraíba avaliou a parceria…