A Paraíba o tempo todo  |

Dunga Jr nega adesão ao esquema governista

Dunga Júnior nega boatos de possível adesão ao esquema governista, mas ratifica dobradinhas com os candidatos da Coligação Paraíba Unida

O deputado estadual Dunga Júnior negou, na manhã desta quarta-feira (18), os boatos sobre uma possível adesão da família Dunga ao esquema governista, capitaneado na Paraíba pelo governador José Maranhão (PMDB).

Apesar de confirmar as dobradinhas do pai, Carlos Dunga (PTB), com os candidatos da Coligação Paraíba Unida, a exemplo de Nilda Gondim (PMDB), Armando Abílio (PTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP), o deputado descartou qualquer aproximação no que diz respeito ao cargo majoritário.

“Eu não posso estar ao lado de um político que não deu a atenção necessária aos municípios de minha atuação, como Alcantil e Boqueirão, onde o governo sequer concluiu a barragem”, falou.

Dunga Júnior ratificou a disposição da família Dunga de aderir à dobradinha campinense rumo ao Senado Federal, apoiando os nomes de Cássio e Vitalzinho.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe