A Paraíba o tempo todo  |

Dunga desmente boato de adesão a José Maranhão

Suplente de Senador desmente boato de adesão a Maranhão e dispara: “Se não fui quando havia perspectiva de vitória, imagina agora que há perspectiva de derrota”

O suplente de Senador, Carlos Dunga (PTB) desmente boato de que tenha sido convidado a aderir à candidatura para reeleição do governador José Maranhão (PMDB), candidato pela coligação Paraíba Unida e disparou: “Eu não fui para lá quando havia perspectivas de vitória para Maranhão, imagina agora que só há perspectiva de derrota. Em momento algum, em local nenhum houve sequer uma vontade do nosso grupo em apoiar Zé”.

Apesar do PTB só ter conseguido eleger na Paraíba, um suplente de senador, Dunga fez um balanço positivo das eleições 2010 e disse que dos seis candidatos em que votou, três foram eleitos, dois foram ao segundo turno, se referindo ao socialista, candidato pela coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho e José Serra (PSDB), governador e presidente respectivamente e ele mesmo que acabou na suplência.

O petebista disse não ter sido eleito em virtude de todos os obstáculos que teve que enfrentar durante sua trajetória na campanha política, a começar pela não liberação por parte do PTB de conceder-lhe legenda até a questão do dinheiro que afirmou não ter. “Só fiquei na suplência porque enfrentei muitas dificuldades financeiras e falta de apoio do meu partido”, frisou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe