Por pbagora.com.br

Na sessão desta quinta-feira (27) na Câmara Municipal de Santa Rita, os vereadores instauraram duas Comissões Parlamentares de Inquérito a fim de investigar possíveis irregularidades na gestão de Emerson Panta.

Uma das investigações é sobre a despesa com a coleta de lixo urbano que de acordo com os vereadores, se comparada com a de outros municípios paraibanos supera em muito o montante gasto nas demais cidades.

A outra CPI diz respeito a denúncias de moradores da cidade sobre a ilegalidade na licitação para aquisição de materiais de construção, pagamento e recebimento de materiais comprados junto a empresa Triunfo Construções LTDA.

Os pedidos das CPIs foram aprovados por 13 dos 19 vereadores do município.

Veja os documentos:

""

""

""

 

 

""

 

 

PB Agora

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Cícero comemora alinhamento com gestores da Grande JP sobre vacinação

A Prefeitura de João Pessoa, juntamente com as gestões dos demais municípios que formam a região metropolitana da Capital participaram de uma reunião virtual com o governador João Azevêdo para…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…