A Paraíba o tempo todo  |

Duas CPIs para investigar irregularidades da gestão de Panta são instauradas na Câmara de Santa Rita

Na sessão desta quinta-feira (27) na Câmara Municipal de Santa Rita, os vereadores instauraram duas Comissões Parlamentares de Inquérito a fim de investigar possíveis irregularidades na gestão de Emerson Panta.

Uma das investigações é sobre a despesa com a coleta de lixo urbano que de acordo com os vereadores, se comparada com a de outros municípios paraibanos supera em muito o montante gasto nas demais cidades.

A outra CPI diz respeito a denúncias de moradores da cidade sobre a ilegalidade na licitação para aquisição de materiais de construção, pagamento e recebimento de materiais comprados junto a empresa Triunfo Construções LTDA.

Os pedidos das CPIs foram aprovados por 13 dos 19 vereadores do município.

Veja os documentos:

""

""

""

 

 

""

 

 

PB Agora

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe