A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Drª Paula deve declinar da reeleição em 2026 para apoiar Júnior Araújo

A deputada estadual Paula Francinete (Dra. Paula – PP) declarou à imprensa sertaneja neste final de semana que, em 2026, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o atual prefeito de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, José Aldemir Meireles (Zé Aldemir – PP), farão uma aliança visando vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, respectivamente.

“A vaga de deputado estadual está com Júnior Araújo. É nosso parceiro. Vamos, sim, apoiar Júnior Araújo em Cajazeiras, e Zé Aldemir sairá para deputado federal. Essa é a nossa meta principal em termos políticos”, afirmou Dra. Paula.

A decisão ocorre após a reconciliação entre os dois agentes políticos concretizada nestas eleições municipais na cidade de Cajazeiras.

Com a declaração, a parlamentar dá sinais de que deve declinar da reeleição em 2026, já que deixou claro que apoiará nome de Júnior.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe