A Paraíba o tempo todo  |

Dr. Paula divide licença em duas modalidades e garante posse de Jane

Fim do impasse envolvendo a posse da suplente Jane Panta (PP) na Assembleia Legislativa da Paraíba. A deputada estadual Dr. Paula definiu, nesta quinta-feira (31), que irá dividir a licença em duas modalidades – uma parte para tratamento de saúde; outra para tratar de interesse particular.

Segundo informações, 60 dias serão destinados a tratamento de saúde – com remuneração. Outra, no total de 63 dias, será para tratar de interesse particular, totalizando 123 dias, prazo legal que permite a convocação do primeiro suplente da coligação.

A expectativa é que a posse de Dr Jane seja efetivada na próxima terça-feira (05). A suplente deve permanecer no mandato até março do ano que vem.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe