Fim do impasse envolvendo a posse da suplente Jane Panta (PP) na Assembleia Legislativa da Paraíba. A deputada estadual Dr. Paula definiu, nesta quinta-feira (31), que irá dividir a licença em duas modalidades – uma parte para tratamento de saúde; outra para tratar de interesse particular.

Segundo informações, 60 dias serão destinados a tratamento de saúde – com remuneração. Outra, no total de 63 dias, será para tratar de interesse particular, totalizando 123 dias, prazo legal que permite a convocação do primeiro suplente da coligação.

A expectativa é que a posse de Dr Jane seja efetivada na próxima terça-feira (05). A suplente deve permanecer no mandato até março do ano que vem.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…

Veneziano afirma que MP 905/2019 ‘gera prejuízos ao trabalhador’

Após votar contra a ‘Reforma Trabalhista’, que trouxe diversos prejuízos aos direitos dos trabalhadores, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) afirmou, neste sábado (16), que é contra trechos da…