Por pbagora.com.br

Fim do impasse envolvendo a posse da suplente Jane Panta (PP) na Assembleia Legislativa da Paraíba. A deputada estadual Dr. Paula definiu, nesta quinta-feira (31), que irá dividir a licença em duas modalidades – uma parte para tratamento de saúde; outra para tratar de interesse particular.

Segundo informações, 60 dias serão destinados a tratamento de saúde – com remuneração. Outra, no total de 63 dias, será para tratar de interesse particular, totalizando 123 dias, prazo legal que permite a convocação do primeiro suplente da coligação.

A expectativa é que a posse de Dr Jane seja efetivada na próxima terça-feira (05). A suplente deve permanecer no mandato até março do ano que vem.

PB Agora

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…