O deputado estadual Aníbal Marcolino avaliou sua permanência na Assembleia Legislativa da Paraíba durante o período que está como titular. Dr. Aníbal assumiu a vaga deixada pelo deputado Jullys Roberto, licenciado para tratar da saúde.

Aníbal revelou desejo de continuar na Casa em 2018 e confia na possibilidade de que uma nova articulação o mantenha no parlamento paraibano. “Espero que eu continue. Passamos quatro meses aqui. Estou conversando com os colegas aqui da Casa, nós temos 12 colegas na nossa coligação. (…) Tenho certeza que algum colega deva sair pra gente continuar deputado e fazendo o nosso trabalho”, argumentou o parlamentar.

Dr. Aníbal esclareceu que caso a vaga aberta seja na bancada de oposição e o deputado titular venha a lhe solicitar que vote contra as matérias governistas, ele assim o fará. “Havendo um pedido do deputado, se eu vier a assumir na oposição vou votar nos projetos que vierem justamente da bancada de oposição. Tenho que respeitar. Eu sou suplente”, concluiu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…