A Paraíba o tempo todo  |

Dr. Aníbal torce por articulação que o mantenha na ALPB

O deputado estadual Aníbal Marcolino avaliou sua permanência na Assembleia Legislativa da Paraíba durante o período que está como titular. Dr. Aníbal assumiu a vaga deixada pelo deputado Jullys Roberto, licenciado para tratar da saúde.

Aníbal revelou desejo de continuar na Casa em 2018 e confia na possibilidade de que uma nova articulação o mantenha no parlamento paraibano. “Espero que eu continue. Passamos quatro meses aqui. Estou conversando com os colegas aqui da Casa, nós temos 12 colegas na nossa coligação. (…) Tenho certeza que algum colega deva sair pra gente continuar deputado e fazendo o nosso trabalho”, argumentou o parlamentar.

Dr. Aníbal esclareceu que caso a vaga aberta seja na bancada de oposição e o deputado titular venha a lhe solicitar que vote contra as matérias governistas, ele assim o fará. “Havendo um pedido do deputado, se eu vier a assumir na oposição vou votar nos projetos que vierem justamente da bancada de oposição. Tenho que respeitar. Eu sou suplente”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe