O deputado estadual Aníbal Marcolino avaliou sua permanência na Assembleia Legislativa da Paraíba durante o período que está como titular. Dr. Aníbal assumiu a vaga deixada pelo deputado Jullys Roberto, licenciado para tratar da saúde.

Aníbal revelou desejo de continuar na Casa em 2018 e confia na possibilidade de que uma nova articulação o mantenha no parlamento paraibano. “Espero que eu continue. Passamos quatro meses aqui. Estou conversando com os colegas aqui da Casa, nós temos 12 colegas na nossa coligação. (…) Tenho certeza que algum colega deva sair pra gente continuar deputado e fazendo o nosso trabalho”, argumentou o parlamentar.

Dr. Aníbal esclareceu que caso a vaga aberta seja na bancada de oposição e o deputado titular venha a lhe solicitar que vote contra as matérias governistas, ele assim o fará. “Havendo um pedido do deputado, se eu vier a assumir na oposição vou votar nos projetos que vierem justamente da bancada de oposição. Tenho que respeitar. Eu sou suplente”, concluiu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Barbosa minimiza possibilidade de mais deputados da base serem citados na Calvário

Após a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ser citada na Operação Calvário e ter colocado seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça, para que, segundo ela, tudo…