A Paraíba o tempo todo  |

Doria cita Ruy como opção para Governo, mas tucano mantém foco na pandemia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (14) elencou qualidades e defendeu, publicamente, o nome do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) para encabeçar a disputa majoritária pelo Governo da Paraíba, pelas oposições, nas eleições de 2022.

Em resposta, nesta terça-feira (15), Ruy agradeceu a lembrança de seu nome, mas deixou claro que no momento não está debatendo a política, tampouco as eleições que só ocorrem daqui a mais de um ano.

“É sempre uma honra para nós a lembrança do nosso nome para fazer parte da chapa majoritária, mas no momento não estamos priorizando a questão política. Estamos em um país onde milhares de pessoas estão morrendo todo dia, então, nesse momento estamos dando a nossa contribuição para salvar a vida das pessoas, na semana passada estive levando representantes dos hospitais filantrópicos para ter uma conversa com o ministro da Saúde. Ou seja, nossa prioridade é vacina, saúde e fortalecimento do sistema de saúde”, avisou.

Recentemente, em outra entrevista, Ruy já havia se posicionado contra a antecipação da campanha eleitoral de 2022.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      37
      Compartilhe