A Paraíba o tempo todo  |

Dom José Maria Pires recebe título de cidadão paraibano nesta 2ª na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concede nesta segunda-feira (18), o título de Cidadão Paraibano ai arcebispo emérito da Paraíba Dom José Maria Pire. A honraria foi concedida há 52 anos, mas por questões políticas ainda não tinha sido entregue.

A sessão especial foi proposta pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino. A sessão também será alusiva ao III Dia Mundial dos Pobres, instituído pelo Papa Francisco.

O evento acontecerá no plenário “Deputado José Mariz”, a partir das 14h30. A entrega do título de cidadão paraibano será feita ao arcebispo metropolitano Dom Delson, representante maior da Arquidiocese da Paraíba.  Dom José Maria Pires morreu em 2017.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe