A Paraíba o tempo todo  |

Dom Aldo dispara contra baixaria na política

Dom Aldo dispara contra baixaria na política e critica oportunismo: “Não há mais espaço, isso é um murro na cara!”

Faltando poucas horas para o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto mostrou-se apreensivo quanto ao nível dos programas que serão exibidos a partir desta terça-feira (17).

Dom Aldo disse que é importante ao eleitor o discernimento na hora do voto e que as baixarias não levam a nada:

"As baixarias, as provocações tornam o clima de cabo de guerra no poder, onde se tem a imagem denegrida e distorcida, uma verdadeira briga de galo e rinha", desabafou.

Para o líder religioso as baixarias se constituem no que pior existe na política: "São deboche e esculhambações que deturpam a missão dos políticos que já estão tão desacreditados", explicou.

Segundo o arcebispo, a população pode dar uma resposta aos políticos que fazem uso da baixaria: " Podem mandar e-mail, dar a cara para bater, não há mais espaço, chega!"

Por fim, ele também disse que determinados candidatos utilizam nomes populares para tentar atrair a atenção dos eleitores, na opinião dele a atitude se constitui num desserviço para a sociedade: "É um murro na cara, eles precisam ser eliminados, o povo precisa ter inteligência", concluiu.

 

Cartilha

Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, lança ainda nesta terça-feira, às 9h30, a Cartilha com orientações da Arquidiocese da Paraíba para a Participação do Povo de Deus nas Eleições e na Construção da Cidade e da Cidadania.

O lançamento será na Cúria Metropolitana/Palácio do Bispo, na Praça Dom Adauto, no Centro de João Pessoa, e neste primeiro momento é exclusivo para os profissionais da imprensa paraibana

 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe