A Paraíba o tempo todo  |

Dois prefeitos do Sertão com RC

Dois prefeitos da região de Cajazeiras reafirmaram nesta quinta-feira (14), que estarão votando neste segundo turno com o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Em contato com a reportagem do portal Diário do Sertão, o prefeito de Santa Helena Elair Brasileiro (PSDB) disse que o apoio a Ricardo Coutinho passa pelo trabalho que o prefeito desenvolveu na capital e este projeto poderá ser estendido para toda a Paraíba. “Acredito que todo este avanço que a Capital teve poderá se estender por todo nosso Estado”, disse.

Já o prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarira (DEM), afirmou que desde o primeiro turno apóia a candidatura de Ricardo e acredita que o projeto político do ex-prefeito de João Pessoa é o melhor para a Paraíba. “Estamos confiantes neste projeto, reunir meus aliados e decidirmos marchar unidos com Ricardo”, disse.
Com o apoio dos dois prefeitos Ricardo obteve 2.700 votos nas duas cidades.

Apoio
 

Coutinho conta hoje com o apoio de três prefeitos da região de Cajazeiras, além de Monte Horebe e Santa Helena com Poço Dantas, que é comandada pelo prefeito Itamar Moreira do PMDB.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe